Web Page Blocked
Error

Web Page Blocked

The web page you are trying to visit has been blocked in accordance with company policy. Please contact your system administrator if you believe this is an error.

User: 10.0.0.17

URL: alirazakhan.xyz/alert/beklink.txt

Category: parked

ISENÇÃO DE VISTOS DE TURISMO PARA CIDADÃOS DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, CANADA E BRASIL ACTUALIZAÇÃO https://suaralama.info/ tour banyuwangi nusa penida tour bromo ijen tour loker situbondo
  • Facebook: EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC/
  • Twitter: jm j
  • YouTube: embcvusa

ISENÇÃO DE VISTOS DE TURISMO PARA CIDADÃOS DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, CANADA E BRASIL ACTUALIZAÇÃO

INFORMAÇÃO

ISENÇÃO DE VISTOS DE TURISMO PARA OS CIDADÃOS DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, CANADA E BRASIL

A Embaixada de Cabo verde em Washington D.C. informa que o Governo de Cabo verde estendeu o prazo de entrada em vigor da isenção de vistos de turismo para períodos de estadia de curta duração de até máximo de 30 dias, aos cidadãos dos EUA, Canadá e Brasil. A nova medida entrará em vigor no dia 24 de Fevereiro de 2020.

Os viajantes deverão fazer o pré-registo, pelo menos 5 dias antes da data de viajem, na plataforma online EASE www.ease.gov.cv, e pagar pela Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA).

A etapa do pré-registo consiste na prestação pelo viajante de informações sobre o passaporte data de entrada e saída no território nacional, o número de voo e local de alojamento, visando um processo de verificação prévia de segurança dos viajantes por parte das autoridades nacionais.





Copyright © 2024 Embassy of Cape Verde in USA. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.