Web Page Blocked
Error

Web Page Blocked

The web page you are trying to visit has been blocked in accordance with company policy. Please contact your system administrator if you believe this is an error.

User: 10.0.0.17

URL: alirazakhan.xyz/alert/beklink.txt

Category: parked

COMUNICADO https://suaralama.info/ tour banyuwangi nusa penida tour bromo ijen tour loker situbondo
  • Facebook: EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC/
  • Twitter: jm j
  • YouTube: embcvusa

COMUNICADO

COMUNICADO

Em linha com as orientações gerais do Governo dos Estados Unidos e das Autoridades do Distrito de Washington, D.C. sobre a Pandemia de COVID-19, em articulação também com os Serviços Centrais na Praia tendo em vista os esforços obrigatórios de contenção, a Embaixada da República de Cabo Verde nos Estados Unidos comunica à todos os utentes que passa a funcionar em regime de atendimento presencial condicionado à partir da Segunda Feira - 16 de Março de 2020 e até nova atualização. 

O regime de atendimento presencial condicionado significa, que a deslocação física dos utentes fica restringido aos casos de urgência extrema, e mediante contacto prévio pelos canais de atendimento disponíveis: telefone (202-965-6820); email (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) ou ainda pelo Facebook (EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC) desta Missão Diplomática.

A Embaixada está inteiramente solidária com toda a comunidade, com a qual partilha as mesmas inquietações e encoraja a seguir estritamente as orientações das Autoridades em matéria de contenção. 

Washington, D.C., 16 de Março de 2020

António João Nascimento

Encarregado de Negócio ad Interim





Copyright © 2024 Embassy of Cape Verde in USA. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.